terça-feira, 6 de abril de 2010

Ah Ah Ah

Ah> Ah> Ah> Que sorriso mais morte> vendem-se os artistas> Ah que dor mais forte> um prato> uma sacada> uma pizza> seus restos no prato> restaurante fino> prato salgado> seus vermes no prato> e um que de ser chique e viver para tal> e ser chique em vida> e só parecer> meus pares se vão> como ímpares> e eu os olho> e> e pasmo me encaro> um olhar e me calo só calo> e entalo o copo seco de vinho> no peito sem vão> então> é noite cavada no ser> é açoite é corte> é porto que vem e quem vai é parto> só falo> não faço> me traio> no porto é noite> no pão de hoje> no vão a morte> é> o homem morre> na minha frente quieto eu paro> eu calo> ohomem morre> o homem dorme em seu próprio sertumba> em seu ócio
sertumba
> em seu ser> em sertumba cálida vida> em ser calamala vivida> em viagem de trem> em mente sem dente mastiga e viva> vivia vóvó> vivia vovô> viviam meus pais> sem pão> sem tão> sem dor> vivia na trilha de uma viagem> que dava vontade de viver a vida> e só> de viver tanto a vida> tua e minha> tão e tanto> não é tanto> a pizza> o prato> a bebida> > fino restaurante> salgado prato> de pizza> > doce marmita> pães sem pais> de passe Passagem> > doce> doceira> senhora> carteiro> cartinha> selinho> pudor de menina> senhor de calcinha> choca a própria ova> desova a polícia outono> inverno na moda> da boca> da torta> da rica senhora de branco> toda engomada> tal descarnada> que hoje daqui eu vi>
seu sorriso é tal falso

> qual canto de jabuti> y é triste o sorriso> é falso pois mente> somente pra ti que se importa> e tão pouco> que come que já não ri> e engoma a roupinha> é chique a sainha> a calça tadinha

> tarada

mal cabe >mal mole> vive >não chora> o estudo> ----------------->a bitola>>>> o encarar> o servir> como quem é servido> sentir e servir a quem vem> com pão de idéias> com mão de martelo> e foice de prata armada pra nada> assusta mas não mata> e só de assustar já basta tanta água molhada> tanta gente pasmada> toda chincaceiada> de um dia num álbum de fotos se abrir> sem coração> somente teso partir> e não voltar sem sorrir> que a vida é uma grande mentira> que eu finjo>

que eu conto pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário